Pages

quinta-feira, 23 de setembro de 2010


Mudanças são inevitáveis conseqüências. Existe um fluxo invisível que não nos permite seguir sempre o mesmo caminho. Nada permanece intacto. Nem as nossas convicções, as nossas idéias, por mais que queiramos que permaneçam. Por mais que o passado pareça reconfortar, a vida não se resume somente a isso. "A verdade é que todos irão te machucar, você só precisa escolher por quem vale a pena sofrer." E como já dizia Nietzsche, aquilo que não me destrói, fortalece-me. Tudo é aprendizado, basta você querer enxergar isso. Sejas forte, não como o vento que a tudo destrói, mas como a rocha que a "tudo" suporta! Sou forte, mas eu me quebro. Sou teimosa e erro bastante, eu sou difícil e comigo nunca é fácil para entender, tudo que você tem que fazer é me abraçar..
A ausência ocupa tempo, ocupa a cabeça, até demais. E faz com que a gente invente coisas, nos leva para tão próximo da total loucura quanto é permitido, para alguém em cujo prontuário se lê "sadio". Saudade não é olhar pro lado e dizer, se foi. É olhar pro lado e perguntar, cadê?