Pages

domingo, 17 de outubro de 2010

eu ainda vou te encontrar. nem que seja em outros carnavais ♪

Nunca havia me sentido assim antes. Talvez o principal erro cometido por uma pessoa seja confiar demais e acreditar em palavras ; Talvez os contos-de-fada deveriam ser deixados na infância, quando na inocência de uma meninice, não se têm real noção do significado das palavras “apaixonar”, “amar”, “cuidar”... Quando essas utopias não são deixadas lá atrás, leva-se durante um bom tempo essa ilusão, que pode se tornar uma ferida, futuramente uma cicatriz e ser levada ali durante toda uma vida, como uma tatuagem. Talvez eu ainda passe uma vida inteira buscando respostas, e leve todos esses questionamentos para meu túmulo, ainda como questões abertas e linhas em branco, sem nenhuma resposta exata e segura. Porque temos a capacidade de apaixonarmos em um dia, mas sofrer durante meses em virtude dessa paixão .  Porque não escolhemos a pessoa conveniente, o momento e o lugar “certos” para nos apaixonar . Queria um jeito de não ter que pensar em voce . Uma história simples, uma vida simples, enriquecida com o toque  de seus lábios, que só pude sentir um dia. Hoje, você já não se recorda mais, não te transmito nenhuma sensação, nenhum sentimento. Mas eu serei eternamente grata a Deus por ter vivido momentos tão felizes aquela noite, do teu lado. Mas independentemente de TUDO, mesmo quando você passa ao meu lado fingindo não me ver, quando você se encanta com minhas amigas (e aquilo me corroia por dentro), mesmo assim, com tudo isso eu estaria disposta a lutar por você. no entanto, controlo meus instintos, porque eu sinceramente não quero ter qe lutar contra mim mesma por uma coisa que talvez NUNCA vai valer a pena . ''/