Pages

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A mente Humana !

      A mente humana grava e executa tudo que lhe é enviado . seja atraves de palavras , pensamentos ou atos seus ou de terceiros , sejam positivos ou negativos .          Basta que você os aceite !
         Essa ação sempre acontecerá independente se traga ou não resultados positivos pra você.  Um cientista de Phoenix Arizona queria provar essa teoria precisava de um voluntário que chegasse as últimas consequencias. Conseguiu em uma penitenciaria , era um condenado a morte que seria executado em uma cadeira elétrica.                       o cientista lhe propôs o seguinte :
    Ele faria parte de uma experiencia científica na qual seria feito um pequeno corte em seu pulso o suficiente para gotejar seu sange até a última gota ele teria apenas uma chance de sobreviver caso seu sangue coagulasse . Se isso acontecesse , ele ganharia a liberdade caso contrario ele iria falecer pela perda de sangue porém teria uma morte sem sofrimento sem dor.
            O condenado aceitou , pois era preferivel do que morrer na cadeira elétrica & ainda teria a chance de sobreviver .
   ..

O condenado foi colocado em uma cama alta , dessas de hospital e amarraram seu  corpo para que não se movesse . Fizeram um pequeno corte em seu pulso , abaixo do pulso foi colocado uma pequena vasilha de aluminio e foi dito a ele , que ele ouviria o gotejar de seu sangue na vasilha de aluminio . Na verdade era o soro do frasco que gotejava . De 10 em 10 minutos o cientistaa sem que o condenado visse fechava a válvula do frasco e o gotejamento diminuia . O condenado acreditava q era seu sangue qe estava diminuuindo !
      Com o passar do tempo ele foi perdendo a coor & ficando cada vez mais pálido . Quando o Cientista FECHOU a válvula ...

O condenado teeve uma parada cardiaca e morreu , sem ter perdido uma gota de sangue .

-----------------------------------------

 O cientista conseguiu provar que a mente humana cumpre ao pé da letra o que lhe é enviado e aceito pela pessoa seja positivo ou negativo e que sua ação envolve todo organismo quer seja na parte psíquica quer seja na parte orgânica . Essa pesquisa é uma alerta para filtrarmos oque enviamos a nossa mente , pois ela não destingue o real da fantasia , o certo do errado simplismente grava e executa o que lhe é enviado .