Pages

sábado, 26 de junho de 2010


Não vejo nada. o que eu vejo, não me agrada. Não ouço nada ; O que eu ouço, não diz nada
Perdi a conta das pérolas e porcos que eu cruzei, pela estrada... Estou ligado à cabo
A tudo que acaba de acontecer... Propaganda é a arma do negócio,  no nosso peito bate  um alvo muito fácil Mira à laser, miragem de consumo, latas e litros de paz teleguiada. eestou ligado à cabo a tudo que eles tem
pra oferecer...
O céu é só uma promessa. eeu tenho pressa, vamos nessa direção , atrás de um sol que nos aqueça
Minha cabeça  Não aguenta mais
Tu me encontrastes de mãos vazias; eeu te encontrei na contramão. Na hora exata, naa encruzilhada,
Na Highway da super-informação estamos tão ligados já não temos o que temer...
O céu é só uma promessa. e eu tenho pressa, vamos nessa direção aatrás de um sol que nos aqueça.
Minha cabeça  Não aguenta mais...