Pages

domingo, 27 de junho de 2010

'

Que a força do medo que eu tenho , não me impeça de ver o que eu anseio. que a morte de tudo que eu acredito nao me tape os ouvidos e a boca ; Porq a metade de mim é oq eu grito mas a outra metade é silêncio. Que a musica q eu ouço ao longe seja linda ainda que triste, que o homem que eu amo seja pra sempre amado mesmo que Distante ; Porq a metade de mim é partida mas a outra metade é saudade..
Que as palavras que eu falo não sejam ouvidas como prece e nem repetidas com fervor , apenas respeitadaas como a única coisa que resta a um homem inundado de sentimentos. Porq a metade de mim é oq eu ouço e a outra metade é oq calo .Que essa minha vontade de ir embora se transforme na calma e na paz que eu mereço e que essa tenção que me corrói por dentro seja um dia recompensada .Porq metade de mim é oq eu penso e a outra metade é um Vulcão .  Que o medo e a solidão se afaste e que o convivio comigo mesmo se torne ao menos suportável. Que o espelho reflita em meu rosto , um doce sorriso que me lembro  ter dado na infancia. Porq a metade de mim é a lembrança do que fui e a outra metade eu nem sei.
Que não seja preciso mais doque uma simples alegria para me aquietar o espirito e que teu silencio me fale cada vez mais. Por que metade de mim é abrigo mas a outra metade é cançasso. Que a arte nos aponte uma resposta mesmo que ela não saiba. E que ninguém a tente complicar porq é necessário simplicidade para faze-la florecer. Porq metade de mim é  platéia e a outra metade canção.
E que minha loucura seja perdoadaa ..
  Poorq metade de mim é AMOOR e a outra metade TAMBÉM ! (: