Pages

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Perda ;

Perder alguém é como tirar o quadro de uma moldura que continua pendurada na parede.
É como ver uma janela que já não abre mas por onde nos debruçámos tantas vezes.
É como uma peça que falta no puzzle do nosso ser, do nosso crescimento.
Perder alguém é um abanar da nossa estrutura, é abrir rachas.
É como um apagar de luzes num caminho aberto ao céu.
É como um sentimento que já não se sente.
É uma irracionalidade, uma loucura, uma estupefacção, uma derrota, uma decepção.

Perder alguém é uma pergunta a Deus, mesmo quando n´Ele não se acredita.
É como uma vitória das trevas, uma derrota do Bem.
Uma baixa na batalha da vida, que se baptiza de estúpida e porca.
Uma dúvida sobre a sobrevivência.

Perder alguém é uma lágrima, um choro, um oceano de dor e de grito.
É como um mar calmo onde se precisa de vento.
É o lembrar da nossa vida, do que fizemos e fazemos.
Dos que amamos e rejeitamos. Até dos que ignoramos.

Perder alguém é perdermos um pouco de nós.
É aprender do modo mais duro.
É escolher entre o lamento e o crescer.
É ver em cada momento pedaços onde vive esse alguém.
É ouvir um sussuro que nos diz : Vive !


mais eu NÃO vou TE PERDER meeu AMIGO. poorq eu tee amo demaais, e nao me imaginariia semvoocê. mais nossa relaação é muiito alem DA VIDA. isso que me conforta, e se algum diia eu te ''perdesse'' voce estaariia pra sempre VIVO em mim.
MEEU, MEUU, MEEEEEEEU MELHOOOOOR AMIIGO , PRAA SEMPRE ! B. <3