Pages

domingo, 1 de agosto de 2010

Histórias '

espero que toodos um diia tenha pelo menos uma pra contar. Boa ou ruim, feia ou bonita, estranha ou engraçada; sãaao HISTÓRIAS e vaalem a pena ser lembradas. Queem nunca feez algumaa coisa que nunca esqueceeu ? quem nuncaa paarou pra lembrar de alguma coisa e riu,chorou,pensou ? pooisé, maais melhor que isso as histórias servem pra cada um de nós fazer a ''retrospectiva'' e principalmente pensar que mt coisa que a gente faz poderia seer evitado respectivamente serve pra gente arrepender. 
Muiitas vezes a gente passa por mt situação que por sinaal poderiam seer totalmente diferente se nao fosse a incapacidade do ser humano de pensar melhor nas horas dificeis. enquanto tudo ta fácil as histórias sao bunitaas, felizes e compreendidas. só que é exatamente nessa hora que damos continuidade a nossa história mtas vezes tornando-a triste, feeia, e incompriendidas. só que na verdade é mt mais fácil compreender '' nossas histórias'' nas horas dificeis, pois é nessas horas que temos a prova  concreta de que só estamos COLHENDO aquilo que PLANTAMOS. e cabe a cada um de noós saber oque vamos '' escrever '' no '' livro da vida '' pra no futuro alguém ler. ;)

Afinaal, todos os nossos probleemas são do tamanho da nossa vontade de Resolvê-los e o fim da nossa história só depende de um Bom começo !