Pages

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Tuuudo passa ?

será quee nada mesmo fica ? será que tuudo paassa ?! espero que passando vá a dor de te amar. sabendo que nunca poderei esperar o mesmo . Porque as coisas sao tao dificeis ? Pelo menos eu tentei e até que tentei demaaaais. ♪ nem sei como começou nem seii como vai terminar, só sei qe oq tem começo respectivamente tem um fim . e eu espero que esse fim esteja proximo . porq eu nao aguento pensar em tudo que passou e olhar normal pras pessoas que estao em minha volta. porq eu nao consigo mais esconder  e minha vontade é de gritaar pro muundo.  porq eu nao qeroo mais a pressao . porq eu nao consigo pensar em TUDO e não derramar uma LÁGRIMA. mesmo que eu fosse feita de ferro, você me colocaria em um forno até eu derreter. :(
Eu só queria entender oq passa na sua cabeça é tudo tao confuso pra mim . porq nao ? pooorq ? é realmente nem tudo pode ser perfeitoo, mais nem melhor pode ser ? . nem sei mais se consigo confiiar em quem confiiava, amaar quem eu amavaa, ser como eu era e tudo nao por sua causa mais por causa da inconsiencia do ser humano . só espero que um diia ponham a mao na consiencia antes de duurmir e veeja realmente se conseguirão dormir (y' Tá tudo CEERTO, tá tudo PAAZ. \\õ
tai, descobri meu dom --'
Pelo menos eu tentei chorar mas acontece que a vida não me deixa desabar ' ♫ 






Eu e você não é assim tão complicado não é difícil perceber... quem de nós dois vai dizer que é impossível
O amor acontecer... se eu disser  que já nem sinto nada que a estrada sem você é mais segura eu sei você vai rir da minha cara eu já conheço o teu sorriso  leio o teu olhar  teu sorriso é só disfarce o que eu já nem preciso ,sinto dizer que amo mesmo tá ruim prá disfarçar entre nós dois  não cabe mais nenhum segredo
Além do que já combinamos no vão das coisas que a gente disse não cabe mais sermos somente amigos
E quando eu falo que eu já nem quero a frase fica pelo avesso meio na contra mão e quando finjo que esqueço eu não esqueci nada... e cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais e te perder de vista assim é ruim demais e é por isso que atravesso o teu futuro e faço das lembranças um lugar seguro... Não é que eu queira reviver nenhum passado nem revirar um sentimento revirado mas toda vez que eu procuro uma saída
Acabo entrando sem querer na tua vida ; Eu procurei qualquer desculpa pra não te encarar pra não dizer de novo e sempre a mesma coisa falar só por falar que eu já não tô nem aí pra essa conversa que a história de nós dois não me interessa... se eu tento esconder meias verdades você conhece o meu sorriso lê o meu olhar
Meu sorriso é só disfarce o que eu já nem preciso...e cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais e te perder de vista assim é ruim demais e é por isso que atravesso o teu futuro  e faço das lembranças um lugar seguro...
não é que eu queira reviver nenhum passado nem revirar um sentimento revirado mas toda vez que eu procuro uma saída a cabo entrando sem querer na tua vida (8'