Pages

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Metáfora

Vou tentar descomplicar pra talvez eu entender se é verdade ou mentira você não vai perceber  è que chegou a hora do ponto final, acabar com reticências e não terminar tudo igual acho que chegou a hora da nossa exclamação pois não se segue a gramática, se segue o coração...
Òh meu bem pare de se interrogar não use virgulas tolas pra tentar se afastar óh meu bem acalme o seu coração não vai querer resolver essa história usando a conclusão
Viver essa ambiguidade não deixa esclarecer o nosso pnto de vista pra mim é nao se perder  temos que passar á limpo essa grande confusão exterminar pleonasmos fazer a apresentação. vou rasgar esse rascunho e começar a escrever passar a limpo essa história pra depois te dizer acho que chegou a hora da nossa exclamação pois na metáfora certa: Você é meu coração!
Òh meu bem pare de se interrogar não use virgulas tolas pra tentar se afastar óoh meu bem acalme o seu coração não vai querer resolver essa história usando a conclusão.
                                                     Aldeia de Baal - Metáfora