Pages

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Os opostos se Atraem '

Definição : Contrário !
assim como uma carga positiva e outra negativa se atraem até se encontrar ! encontrar pessoas opostas a você é simples, nem todo mundo pensa como voce, age como voce, é compreensivo como você. é na real ninguem é iguaal a ninguem. entao todos nós somos opostos uns dos outros ?
axo qe nao é bem assim , sim todos nos somos diferentes mais em algumas vezes as 'opiniões' saão as mesmas. mais isso nao quer dizer que respectivamente somos iguais nem diferentes.
O mais interessante é que muitas vezes nós temos mais ' interesses' naquilo que é bem mais diferente de nós porq oque é semelhante já é mt parecido ÓBIVIO --' rs !
agoora imagiine se vc tivesse relacionamentos ( nao só de amor ok ? ) com as pessoas a sua voolta e elas sempre achassem a mesma coisa que voce ?! táa, nao seriia tão legaal quanto discutiir se RESTART é bom ou ruim. por mais oóbivio que seje né ( pééééssimo ^^ ) então talvez seje nas diferenças que você se descubra se vale a pena mudar o 'rumo' ou defender aqueela ' tese ' ;D

te garantem que os opostos se atraem mais nao te garatem que eles dão certo !