Pages

domingo, 28 de novembro de 2010

=/

E é mais um sol  .. Como será essa noite? eu tô no lençol ,  preso ao levantar contando estrelas medo de sair nas ruas  ,  é que ontem foi mal e é pro céu minhas desculpas e todo dia acordo cedo é pra fazer acontecer nem todo mundo tem na mente essa idéia não me atrapalhe pois o dia ainda não terminou  não feche os olhos antes de acabar tudo bem ..  Tudo muito bem !
E agora traz minha moral pro outro dia  sai de cena  sabe lá quem se preocupa ?! numa fazenda  me deixe abandonado  não tenha pena foi eu mesmo quem fiz tudo errado ;  e todo dia invento um novo dicionário bobo quem somos nós pra desvendar segredos de loucos  dias estranhos, "cê" ficou pra traz, pra traz e agora e pé no chão pra hora da lembrança ,  me cansa !  traz a vontade pra esquecer um dia triste pra aprender .  Olhar no espelho e se foi muito mal e ter vergonha de você  ao menos uma vez ! Ao menos dessa vez.E é mais um dia vive-se um após o outro , me contagia bons amigos contos  fazendo figas  é bom contar com a sorte pois hoje em dia  num abismo alegre dança a morte ! E como tudo tem seu preço, um gosto, um fundamento eu tô de pé sem perceber ao certo o que é o tempo  nos colocaram nesse mundo sem saber ao certo pra onde vamos quando nos cansar  eu tô alerta ;  fazer valer  um riso é de graça  botar o pé na estrada
 a luta nunca nunca acaba ; cabeça levantada  o mundo não tem dono  levando a ferro e fogo brincando com duendes, estrelas, contos .
Nunca é difícil se fazer passar por outro rosto mais no meu caso eu tô ciente de farsantes loucos  tô começando o meu caminho, ai decido hoje e sempre . nunca se iluda faça só o certo, aproveite o momento ; Um dia triste às vezes cai bem essa canção é resultado de quem tem  no peito saudades,lembranças, vitórias é tudo que eu tenho pra contar  fiz a minha parte construi meu pilar   o meu nome fica lá !

                             /:          
                                       dias de truta - Desculpas.  *-*