Pages

sábado, 13 de novembro de 2010

é muito fácil (y

fingir ser qem não é . fazer um discurso completamente rídiculo colocando uma culpa que e totalmente sua em pessoas que nao tem nada a ver , além de quee o problema  existe entre mim e você , ;D
não nego FOGO mesmo . não engulo sapo pra te satisfazer como muitas pessoas que estão ao  seu lado fazem . pq afinal se não forem como você , não servem pra ser seus amigos ; até uns dias atrás não quis me manifestar nao mesmo . mais ja que você cutucoou , agooora não é questao de querer, é qustaão de HONRRA. coisa que muita gente nunca teve. CARÁTER; quem é você que julga ter um carater bom e quando sabe que tá errada quer colocar a culpa nos outros ? aaah , a coisa FICA FEIA é pra quem FAZ.  e se foor pra fazer faça pelo menos BEM FEITO. pq essas merda de indireta,  nao atingem mais ninguem. arruma outra personagem pq desse teatro muita gente ja infarou . e arruma outra mascara tbm , pq essa já caiu . maais a mentiira arruina RAPIDAMENTE o mentiroso . entao nao adiianta, a gente sempre DESCOBRE. as demais coisas eu deixo em OFF ou no dia que vc nao virar a cara pra mim na ruua eu te falo afinal esse joguinho de VITIMA , por MSN não é comigo meeeeesmo ! 
reclamações.  ? pega ela junto com sua falsidade e seu ótimo carater e enfia eles no seu cú ! (Y

Se quer guerra terá se quer paz quero em Dobro ♪ ;D


SUA CASA CAAAIU ! MUAHAHHAHAHHA