Pages

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

era =/

tudo era muuito bom quando a gente ficava altas horas cv no telefoone, quando a gentee saia  e mesmo que eu passava muuuita raivaa, e mesmoo que eu me corroia de ciume e não dava se quer uma palavra. e mesmo que a gente brigasse sempre tuudo era motivo pra sorrir 5 minutoos depois . as musiicas, as caantadas, as fofocas, os beeeeeijos, os abraços, os segreedos .coisas que só a gente entendia. sinceramente tudoo era muito perfeeito & tudo isso faziia sentido e hoje são só lembranças, e como você mesmo me peediu que eu guardasse só os momentos boons. pois fiiz, guardeei .é mais sentiir saudades não é mesmo suficiente pra ter de volta.
e mesmo que eu nao pudi te responder aquele depoimento liindo, fica aqui a minha resposta *-*

é. eu te perdooei sim . mais isso nao quiz dizer que eu queira continuar a conviver com você ! 
                     é man, eu GOOSTAVAA muitoo de voocê