Pages

quarta-feira, 17 de março de 2010

A cada dois passos penso em você, procuro inventar desculpas pra te ver mas eu finjo de sério quando você passa, eu me calo e  espero meu templo ruir..A cada dois passos duas emoções procuro não mostrar as minhas intenções mas eu fico bolado quando você passa, eu olho pro lado é tempo ruim vai dizer que você não tem vontade de se complicar e  acabar com a nossa amizade? Não me olhe assim quem mandou você pra mim? ninguém mandou você abrir os olhos do meu coração..Cada dia que passa pesa em meu viver
A Casa de Argila é o tempo sem você então fico frustrada quando penso que estou no sentido errado
É certo fugir? vai dizer que você não tem vontade de se complicar e acabar com a nossa amizade? Não me olhe assim quem mandou você pra mim? ninguém mandou você abrir os olhos do meu coração.. Determinação, tem que ter muita coragem pra chegar, mandar minha mensagem que tu diz até que é viagem
que eu só penso em você quando fecho os meus olhos e  abro eles novamente só dá você na minha mente
Ter você no papo que eu falo agora no meu proceder, pra ficar claro pra você se liga no papo que não é caô o que eu mando é verdadeiro o meu coração é sincero mas não tente esconder a culpa que vejo em seus olhos já se complicou e agora só restou meus sonhos de repente  você só quer instigar meu coração que já se sente um pouco ausente serpente , enfeitiçou só precisou da sua boa vontade não me olhe assim quem mandou você pra mim ninguém mandou você abrir os olhos do meu coração

F. <3

ultimo post que sirva praa ele ! :D  beeejos (L