Pages

terça-feira, 30 de março de 2010

ô meu bem abre a janelaa e venha ver um lindo diaa e tudo que eu keriia era faalar com vs..
e se eu nao disse oq sinto até agora fiko calada enquanto sei que a alma chora junto com elaa dá vontaade é de chorar.. Tento te ver ainda hooje nao consigoo por favor meu bem não faaz isso cmg, si eu errei fooi na intenção de tee ajudar, se eu nao olho pra ti meu coração estraanhaa sem vs ele nao bate só apaanha, isso aprendii na porta de um baar..
ô meu bem te canto agoraa um presentii só de ver vs me ouviir já tô contente mais o que eu quero mesmo é te abraçar.. tudo bem ja espereei até agoraa, tanto faz um dia ou mesmo uma hora agora o que eu quero é ter você pra mim.. Tentoo te ver aiinda hoje nao consigo poor favoor meu bem nao faz isso cmg, se eu errei foi na intenção de te ajudar se euu naoo olho pra ti meu coração estranha sem vc ele nao bate só apanhaa.. isso aprendi na portaa de um bar..{ praa ele (.L) <3