Pages

quinta-feira, 25 de março de 2010

Proometo nunca mais jurar poor coisas que nao vou cumprir , respostas não quero mais encontrar preciso só me distrair.. Não pense que o tempo foi jogado fora quem sabe foi você que não soube aproveitar fica difícil quando todos vão embora mas quem sou eu pra te julgar por que sei que é tão fácil desistir que somos fracos e não vamos conseguir que estar errado, (que estar errado) que estar errado, (que estar errado) ..
Desculpe se não foi como esperava eu nunca quis te magoar seguimos tanto tempo a mesma estrada que achei que nada fosse nos separar ... Não pense que o tempo foi jogado fora quem sabe foi você que não soube aproveitar fica difícil quando todos vão embora mas quem sou eu pra te julgar ; por que sei que é tão fácil desistir que somos fracos e não vamos conseguir que estar errado, (que estar errado) que estar errado, (que estar errado) ;
E a verdade anda tão fora de moda .melhor acreditar, naquilo que parece bom pra mim. ♪♪