Pages

sexta-feira, 26 de março de 2010

A vida é um eterno perde e ganha, um dia a gente perde no outro a gente apanha.. Apanha e nem por isso a gente vai fugir da luta, num vou baixar a cabeça prá nenhum filho da puta ,as pedras no caminho a gente chuta
É super natural.. Não deixo abaixar minha moral; tenho que me manter em movimento a vida não é mole
Mas qualquer parada enfrento, enfrento.. tão louco você pensa que está,e se é que está tão louco você pode ficar..Se a vida não é do jeito que se quis, a idéia é procurar o caminho que te deixa feliz.. Ficar do lado do bem, eu fico também se o papo for atitude não tem prá ninguém , a questão aqui é o sangue bom é quem
Se a felicidade tá numa nota de cem (Y)


-----------------------------------------------------
Eu axo incrivel como as pessoas hojee em dia enxergam as coisas, tudo é tão normal..
é tão normal criticar aas coisas, mais ninguem tem capacidade de ir e fazer melhor. é tão normal falar mal das pessoas, mais ninguem teem coragem de falar diretamente pra elas, é tao normal ser ignorante mais ninguem tem coragem de assumir que está errado ! tudo é tão normal.. NÃO PRA MIM ..
é ridiculo pensar que as pessoas só pensam em sii, e qe se vc der 2 baloes pra 2 pessoas e diisser ganha quem permanecer com o balão intacto concerteza as pessoas vão se preocupar mais em estourar o balão do outro do que proteger o seu, concerteza as pessoas pensam que 'acabar' com o outroo é divertido ¬¬'
e é mais incriveel ainda que poucas pessoas são humildes, poucas pessoas sabem reconhecer quando estão erradas e pedir desculpas.. e poucas pessoas tem o dom de AMAR, e ter AMIGOS VERDADEIROS !!