Pages

sexta-feira, 5 de março de 2010

Lembra aquele sonho que a gentii sonhou junto vs hojee vem me acordaar , se oq se leva dessa vida é a vida que se leva. Então me leva dessa vida pra q uem sabe até deixar, vs me amar.. Do nosso castelo lindo desaparecida , eu não quero outroo beijo como despedida, si nessa vida a passagem é só de ida, vs naum tem outra saída a não ser mi procurar.. Se vs quiser eu trago um saco cheio de amores que eu guardei pra vs , Jogo fora mágoas, enxugo minhas lagrimas e jogo a tristeza aki Du decimo andar.. pra vs voltar.. Do nosso castelo lindo desaparecida, eu naum quero outro beijo como despedida.. se nessa louca viagem a passagem é só de ida, vs naum tem outra saída, a não ser me procurar .. Lembra só dos versos que eu falei calada ao mundo .. agora eu nem preciso mais saber a cor das suas roupas ,Hoje eu parei meu mundo bom pra usar minha cabeça doida,pra lembrar, você se derreter de amor , mais naum estraga oq a gente combinou..Senta olha o céu de outono enquanto as folhas secas caeem .. Nada vaii fazer sua opinião mudar..PorDeus ,só quero ver você feliiz, em paz.. Se não existe mais amoor , eu nem me lembroo mais ; Com todas as sugeiras que esse mundo trás, Eu venho lhe dizer que eu tenho um novo amor , e grande amor , Já que você não pode ser o meu amigo como os meus melhores, Façaa a mala, Saaia ! entenda, eu nunk kis te fazer maal .. você sempre vai ser peça especiiaal ..