Pages

sábado, 20 de março de 2010

Diga a verdade ao menos uma vez na vida você se apaixonou pelos meus erros não fique pela metade,
Vá em frente minha amiga destrua a razão deste beco sem saída .. diga a verdade ponha o dedo na ferida
Você se apaixonou pelos meus erros e eu perdi as chaves, mas que cabeça minha agora vai ter que ser para toda vida; somos o que há de melhor...somos o que dá pra fazer...o que não dá pra evitar,e não se pode escolher...Se eu tivesse a força que você pensa que eu tenho eu gravaria no metal da minha pele o teu desenho feitos um pro outro feitos pra durar uma luz que não produz sombra, somos o que há de melhor,somos o que dá pra fazer o que não dá pra evitar, e não se pode esconder...♪♪

Diaa tensoo :S
maiis tamo aê ! e é mais um diia.. vive-se um após o outroo ! :D