Pages

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Como uma idéia q existe na Cabeça e não tem a menor pretenção de acoontecer ♪
Dia 02/08/09. Poorq nesse dia eu tive a certeza de que te amava ? eu duvido qe isso não seja amoor ♫ por que nesse dia as coisas tinham qe acontecer como aconteceram ? poorq ? Porq ? perguntas sem respostas. :( Talvez um dia o tempo nos dê uma explicação.. talvez eu nunca teria feito tudo que fiz e nem falado tudo que falei, mais como eu sempre digo prefiro me arrepender de uma cooisa que fiiz, doq naum fiz. Mais se pudesse voltar no tempo faria tudo denovo, pois de alguma coisa vaaleu, pra mim crescer, aprender .. que não são os rostinhos lindos que impoortam.. e sim o conteúdo que ele pouco tem (ý. Incrivel como tudo aconteceu, sem mais nem menos eu já te amava, sem mais nem menos só pensava em vs, e agora ?? o que eu tenho em mente são lembranças ' ; nem todas boas, mais algumas maravilhosas, coisas que vou guardadar pra sempre, mesmo sabendo que pra vs tanto faz. porq a minha paarte eu fiz, e disso tenhoo consiencia. Pode ser que um dia o mundo gire e seja ao contrário.. e se tiver que ser assim , tudo bem (ý. só tenho a certeza de que com tudo aprendiii que devemos dar valor ao '' recheio''. Agora é bola pra frente e .. Esquecer que um diaa AMEEI vs '

Eu te queria tanto que o teu encanto me deixou confusa eu juro que entendi, mais hoje eu me recuso pelo meu orgulho a me lembraar de tii, Não vou dizer que naum vs invade meus sonhos sem minha permição mais eu ja aviseei para o meu coração pra se lembrar de ontem ai fika tranquiloo
 {.Buus }