Pages

sábado, 3 de abril de 2010

Talvez não tenha sido vs que errou..mais sim eu que esperava mto de vs ! 
Ás vezes as coisas sao assim, de quem a gentee espera mtoo pouco acontece, e de quem a gente nao espera nada se Surpreende. Pq a vida é uma surpresa constante; ás vezes nos decepcionamos por pouca coiisa, as vezes estamos sentimentais demaais, ás vezes acreditamos muito, iludimos muito .. porq ? porq ?
ningueem saabe responder certas coisas.. infelizmente porq certas coisas não tem respostas. ' E é mais um dia , vive-se um após o outro ♪ ' . Nada com dar tempo ao tempo, pois ele sim é o doono da razão. pra q forçaar as coisas ? pra que forçar sentimento ? eles simplismente vem e vaaão, umaa frase que eu escutei hj me fez parar e pensar; '' se com ferro fere, com ferro será ferido'' . nada ,nada vai ficar subentendido. pq toda ação tem uma reação e nós somos as consequencia do que fizemos 'ontem' .
'' Nunca é dificil se fazer passar por outro rosto.. mais no meu caso eu to ciente de farsantes loucos, to começando meu caminho ai decido hj e sempree. nunca se iluda faaça só o certoo aproveitee o momento.''

p.s : Post feito ao som de : Desculpas *----------*