Pages

quinta-feira, 22 de abril de 2010

MAIS SEMPRE TEM DIAS ONDE TUDO É DIFERENTE '

Porq nem todos os dias vão me entender. nem todos os dias eu vou me entender. e nem todos os dias a gente está bem, as vezes nem sabemos o poorq.  Porq sei q tem dia q eu sô xaata mesmo { ou todo dia :S}, tem dia q sô sentimentaal dms t2, nervosa dms, alegre dms ee pá, e num é atooa q muita gente falaa q sô iguaal luaa ! AHAHAHAHHA, tá né (y)
As vezes a gente pensa en desistir outra hora em continuarr.. mais será mesmo q desistir é pros fracos ? Ou não ne, porq as vezes é a unica saida ! Mais claro, há sempre tem dias onde tudo é diferente, por mais que eu  tente♪; Não sei porq , nem sei se é só cmg maais tem dia qe tudo tá tão diferente,as pessoas estão diferentes , as atitudes estão muito diferentes, e é a hora de retirar ? é hora de deixar rolaar ?  E quando tudo parecer perdido e sem sentido eu vou gostar mais de VOCÊ ♪ ;D

Essa nãoé mais uma carta de amor, são pensamentos soltos traduzidos em palavras pra que você possa entender, o que eu também não entendo ; Amar não é ter que ter sempre  certeza é aceitar que ninguém é perfeito prá ninguém..  É poder ser você mesmo e não precisar fingir é  tentar esquecer e  não conseguir fugir, fugir...já pensei em te largar já olhei tantas vezes pro lado mas quando penso em alguém é por você que fecho os olhos; sei que nunca fui perfeito mas com você eu posso ser  até eu mesmo, que você vai entender; Posso brincar de descobrir desenho em nuvens, posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteisPosso tirar a tua roupa posso fazer o que eu quiser, Posso perder o juízo mas com você eu tô tranquilo, tranquilo... Agora o que vamos fazer eu também não sei.. Afinal, será que amar É MESMO TUDO ?
Se isso não é amor  O que mais pode ser? Tô APRENDENDO  também...


-----