Pages

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Estou aqui outra vez , Agoraa é bem mais difícil..
as coiisas ja nao vão tão beem. nao sei o que lhe dizer, só sei por onde começar.. 
Voocê nunca estará só.. Poois quando soob o seu céu, nuvens negras existirem, e o sol não pudeer brilhaar;
eeeu estareei com vs e falaremos tolices e será coomo se os problemas não existissem .
mas se não ha nada que eu poça fazer, como então posso lhe ajudar a superar , a esquecer tirar dopeito essa door ..sinto taanto a sua faalta desde quee vs se fooi ;
Saiba que vs pode sempre contar comigo.. poode sempre contar cmg.. nadaa mais vai lhe faaazer chorar. Nadaa mais vai lhe fazer choorar outra veez , nada mais vai fazer chorar no que de mim depender, Tudo que eu quis dizer , tuudo o que eu nao disse..Algo para os momentoos dificeis :)