Pages

quinta-feira, 8 de abril de 2010


Mulher de Fases ♫ 
Complicada a juventude não ? poisé uma das melhores fases da vida é a adolecência, e uma das piores tbm. mais prefiro pensar pelo lado positivo das coisas ;)
Faase que temos que adaptar as perdas, que na maioria das vezes pesa mto pra nós. Afinaal de contas, será que é tao dificil entender a cabeça de um adolecente ? é tao dificil entender que as vezes queremos chorar, as vezes queremos sorrir, as vezes queremos ficar saair, as vezes queremos fikar em casa, as vezes queremos ficar sozinhoos, as vezes com a TURMAA \o/, as vezes queremos falar tudo que pensamos e as vezes preferimos fikar na nossa. Afinal de contas , será qe somos tão complicados ? 
Não diria complicados maais confusos, na mesma hora que queremos, já nao queremos mais.. na mesma hora que estamos iludidos já desiludimos, na mesma hora que gostamos já nao gostamos mais.. estamos eein contradição o tempo toodo. Mais o importante é sermos feliizes, mesmo que o mundo nao nos entenda, mesmo  que tudo seja novo e confuso. Fée ein Deus que noois xega láa ! *o*