Pages

segunda-feira, 26 de abril de 2010

I Give you my Heart Foreveer ♪

Purq eu te amo cada dia  mais e mais e mais ! e ninguem substituirá o espaço que vooce ocupa em mim, e ninguem é capaz de despertar o sentimento iguaal o q vs despertoou e nem parecido ! Pensava q fosse coisa de momento, coisa boba mais não depois de tanto tempo só vejoo o tanto que o meu sentimento cresce por você, e mesmo que digam q vs tem idade pra ser meu paai, que vs vendeu a alma pro diaboo, que vs é gaay, etc. E EU COM ISSO ? realmente isso só FORTALECE o que sintoo, pq é menos concorrencia  ! HAHAHA'

Siim, tenho
CIÚMES das pirinaitees,ciúmes d quando entro no msn e tá lá as meninas escutando suas musicas.
aaaah mais dá uma vontaadee de quebrá o Putadoor :@ asopakoskasa
fazer uq, o amoor é assim ! e quem sabee.. um dia desses num desses encontros casuais talvez a gente se encontre talvez a gente encontre expliçação ♪ poorq não née ?! 10-07-2010 (yn)
O que vc me pede eu não poço fazer, assim vc me perde e eu perco vc, como um barco perde o rumo  como uma arvore no outono perde a cor, o que vc nao pode eu não vou te pedir, e o q vc não quer eu não quero insistir diga verdade doa a quem doer doe sangue e me dê seu telefone, todos os dias eu venho ao mesmo lugar as vezes fika longe impossivel de encontrar  mais quando o neon é bom toda noite é noite de luar.. No taxi que me trouxe até aki o BOB MARLEY me dava razão..as ultimas do esporte hora certa, crime religiao, na verdade nada é uma palavra esperando tradução ! Toda vez que falta luz, toda vez qe algo nos falta o invisivel nos salta os olhos é um salto no escuro da piscina, o fogo ilumina mt por mt poco tempo e  em mt poco tempo o fogo apaga tudo e tudo um dia vira luz mais  toda vez q falta luiz o invisivel nos salta os olhoos.. ontem a noite eu conheçi uma guria já era tarde era quase dia era  o principio do precipicio , era o meu corpo q caia , ontem a noite a noite tava fria tudo queimava nadaa aquecia ela pareceu.. parecia tão sozinha.. e parecia q ela minha aquela solidão !


                                  HUMBERTO GESSINGER <3'