Pages

terça-feira, 20 de abril de 2010

É OU NÃO É ?

Pra mim não existe meio termo. Ou as coisas andam como andam ou então nem andam (y'
infeelizmente esse é meu jeito. Talvez eu tenha esperado muito por uma coisa q no fundo eu já sabia q nao ia dá certo, talvez eu tenha envolvido pessoas q naum tiinham nada a ver com isso. Talvez tenha feito tudo errado, mais sim ainda há tempo de voltar atrás; Talvez hoje nao seria o dia, Aquele nao seria o lugar, a hora nao seria essa e nem a pessoa seria aquela ! Então , teempo ? o dono da razão ? taalvez sim, talvez naum :S
Não voou maais esperar. a vida passa e ningueem vai  conseguir mudar ♫ ; Saudade di tudo q num volta maaais *o* ;  Cada dia é um dia, amanhã poode ser melhoor e vai ser melhor. Amanha é outro dia , outras preocupações e dias melhores virão !

Nunca é dificil se passar por outro rosto , mais nu meu caso eu tô ciente de farsantes loucos tô começando meu caminho ai decido hooje  e sempre, nunca se ILUDA  faça só o Certo , aproveite o momento ;D

               .. E é mais um diia, vive-se um após o Outro