Pages

terça-feira, 4 de maio de 2010

AAAAAAAAA HAHAHAHA

Surpresaas estão por vim. ! não muito boas mais  surpresas ÓBIVIAS. 
Cansei de ser paciente, agora vai ser no impulso! sabe quando algumas coisas estão muito suspeitaas ?
quaando uma coisa parece ser oq nao é ? é neste momento q eu estou vivendo, o momento de descobertas ;D
Que bom seria se todas as pessoas fossem amigas, se todos os dias fizesse calor, que todos os dias fossem fim de semana e que o mundo fosse melhor ! aah que lindo né ? HIPÓCRITAS; nunca será assim, porq é a lei das coisas; o ser humano destrói tudo aquilo que ele próprio lutou pra construir.

Certas coisas nao acontecem porq tem q acontecer, não. q  abiguidade é o destino. poisé, mts vezes .. diria até na maioria delas as coisas acontecem porq a gente faz com que elas aconteçam. nada na vida é sem motivos. ninguem de nos temos o direito de julgar ninguem, nem seus atos, palavras, pensamentos; mais sim, temos direito de fazer parte de cada um deles.. da melhor ou piior forma possivél. 

O dia está proximo ! AAAAAAAAAAAA AHAHHAHA, quero só ver ate onde vai o senso do ser humano ! isso naum me comove mais, desse teatro eu ja cansei. ! (ý) quero ver frente a frente, qual seraõ suas reações , reações no minimos ja esperadas por mim ! calmem, não se assustem isso ja invém a tempos e é o tempo q cuidou disso. com força apenas de 2 pessoas. !
O dia estará proximo ! CUIDADO , quem mexe com fogo acaba se queimando !

( enquanto vs aponta para um, vários apontam pra você. fica a dik ;D )

 { nunca leia isso e pense que é pra alguém. mais pense que é pra VOCÊ }

SURPRIIISE ! (6)