Pages

sexta-feira, 7 de maio de 2010

A vida é um Desafiiio ♪

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível que o céu é o limite e você, truta, é imbatível
O tempo ruim vai passar, é só uma fase e o sofrimento aumenta mais a sua coragem que a sua família precisa de você  lado a lado se ganhar pra apoiar se perder falo do amor entre homem, filho e mulher a única verdade universal que mantém a fé olhe as crianças que é o futuro e a esperança que ainda não conhece, não sente o que é ódio e ganância eeu vejo o rico que teme perder a fortuna enquanto o mano viciado, desempregado, se afunda falo do infermo, falo do são falo da rua que pra esse louco mundão que o caminho da cura pode ser a doença que o caminho do perdão às vezes é a sentença desavença, treta e falsa união;
A ambição como um véu que cega os irmãos que nem um carro guiado na estrada da vida sem farol no deserto das trevas perdidas eu fui orgia, ébrio, louco, mas hoje ando sóbrio guardo o revolver enquanto você me fala em ódio eu vejo o corpo, a mente, a alma, espírito  ouço o refém e o que diz lá no canto lírico falo do cérebro e do coração vejo egoísmo, preconceito, de irmão para irmão a vida não é o problema, é batalha, desafio cada obstáculo é uma lição, eu anuncio;
É isso aí voce não pode parar esperar o tempo ruim vir te abraçar acreditar e sonhar sempre é preciso É o que mantém os irmãos vivos ! ♫

---