Pages

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Bruno Andrade :D

Bola pra frente ! as coisas são assim meu amr ;)

Sabe aquela pessoa que vc nao encontra todo dia ? que vc procura ah tempos ? poisé, encontrei em ti !Porq vc é feeio, pobre, num tem carro, sujo,e usa havaiianas \o/  umaa beleza, wooow  =X
concerteza vc veio pra fikaar e mesmo q nao conversemos todia, nem nos vemos todo  fds, eu te amoo nego ! eu sei q vs me amaa, é loco cmg, não vive sem mim ! nu fundo eu seei. maais né ! *o*
ô maanguaça, desde a primra veez q te vii meus olhos brilhaaram :X kkkkkkkkkkkk
d booa, nunca na vida q ce saii do meu coração; o espaço aqui é seeu, TOODO seeu ;)
e se algum dia a gente seeparar poode ter certeza q os momentoos vao ser sempre lembradoos viiu Spider ! askaposkasak'
 Desde o primeiro conselho a gent já percebeeu, q era o I iú You ; viiu aprendi :X kk'
Não pelo fato de vc ser playboy, metido, xatoo,bobo e FEIO né ; mais pelo fato de encontraar em vs humildade,carinhoo,amor,simplicidadee e por ai vai ! e nunca te falei né mais c até q é boonitinho ! né iguaal sá mae fala nao viiu fdp ! kk { zooa-
Bom, vs sabe pq eu escrevi isso tudo ! afiinaal, EU JURO..
Spider, amz eterna sem 4ªs intenções (6) hahaha

num podiia esquecer : Brunoo, você é preto ? AAAAAAA AHAHAA 

tee amo Bruninhoo Liindo *o* ; 
e a gente vaai fazer um caarnaval, uma alegria amoor sem fiim.
ó meu anjo bom quero vc PERTO DE MIM .