Pages

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Encarar a Realidade é a Melhor Saída '

Cada um de nós temos direito de ir e vir, de fazermos oq quisermos desde que assumamos por completo aquilo que falamos, fazemos,sentimos,etc; Desde que não culpemos quem não tenha nada a ver com isso, desde que nao procuremos uma saida para uma entrada que só nós sabemos, desde que ao fazermos algo tenhamos total consiencia do que estamos fazendo, a não ser que sejamos loucos. Nunca desmontre ser covarde (ý.
Aprenda com seus erros pra não cometê-los novamente, assim eu fiz. Depois de errar muito pensei noq era melhor pra mim, e agora desse ''mal'' APRENDI a nao ''morrer'' mais. 

Então, já que o mundo de hoje é Cada um com seus problemas, espero jaá ter resolvido os meus, e deixado bem claaro AS MINHAS VONTADES, e vou mais além deixado bem claaro que SOMOS CONSEQUENCIA dakilo que fazemos, e não tente culpar uma pessoa sendo que a culpa é sua !
Não tente se esconder atrás dos panos sendo que você  mesmo nao quer se esconder mais quer esconder sua culpa. Assuma seus atos, seja SER HUMANO  . Talvez amanhã seje tarde demais..
tarde pra se arrepender e pedir perdão, tarde pra pensar em tudo que vc ja fez,  tarde pra TENTAR VIVER (Y)'
Quis deixar de te ver, meus olhos te buscaram.
Prometi não mais te beijar, meus lábios com o teu se encontravam.
Tentei nunca mais te tocar, minhas mãos te sentiram.
Procurei não mais te querer meu corpo te amava.
Pensei formas para te esquecer, meus pensamentos me traíram.
Quis apagar todo o passado mas você fez mais do que apenas me olhar,
Me beijar, me tocar, me fez depender de você para viver !!
!

Dê o devido valor no que você tem , porque sentir saudade não é o suficiente pra ter de novo . {  fica dik }
Agoora ? JÁ ERAA ! :D