Pages

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Quero só veer..

quando eu realmente precisar de alguém quem vai me ajudarr ? quero só ver se posso contar mesmo com quem pensava que pudia.. aah mais eu quero só ver ! prefiro pensar que '' Se quiser ter alguém em quem confiar , confie em SI MESMO. ''  Cara, não digo isso porq aconteceu alguma coisa  ou algo do tipo,mais por ter parado pra analisár TODAS as pessoas que estão em minha volta, todas as atitudes, o CARATER de cada uma delas e infelizmente ATÉ ONDE A CARA DE PAU DE MUITAS DELAS VÃO ! -'-
aaah, concerteza quem sou eu pra julgar as pessoas , os pensamentos , as ações, quem sou eu, ! como nunca preciso ser julgada por ninguém (y). Deixe isso pros superiores, e nuca julgarei as pessoas de um erro que poço cometer ou já cometi. a Vida mostra quem é quem.. e disso não tem como fugir. !
Pensando bem, como as pessoas são fúteis..como elas axam que vao viver assim pra sempre; tudo na vida passa como a BOA FASE também passa amigo ! Vivo num momento em que é único, unico pq realmente as coisas qe descubro , sao PREPOTENTES  demais demais demais !

Cuidadoo ! um dia você morde a Língua e engasga com o VENENO !
AAAAAAAAAHAHAHAHA'

Para e pensa : GERALMENTE QUANDO OS PROBLEMAS APARECEM
A GENTE ESTÁ DESPREVENIDO NÉ NÃO
ERRADO !

É VOCÊ QUE PERDEU O CONTROLE DA SITUAÇÃO
PERDEU A CAPACIDADE DE CONTROLAR OS DESAFIOS
PRINCIPALMENTE QUANDO A GENTE FOGE DA LIÇÕES
QUE A VIDA COLOCA NA NOSSA FRENTE
VOCÊ SE ACHA SEMPRE INCAPAZ DE RESOLVER
SE ACOVARDA MORÔ
O PENSAMENTO É A FORÇA CRIADORA
O AMANHA É ILUSÓRIO
PORQUE AINDA NÃO EXISTE
O HOJE É REAL
É A REALIDADE QUE VOCÊ PODE INTERFERIR
AS OPORTUNIDADES DE MUDANÇA
TA NO PRESENTE
Ñ ESPERE O FUTURO MUDAR SUA VIDA
PORQUE O FUTURO SERÁ A CONSEQÜÊNCIA DO PRESENTE
PARASITA HOJE
UM COITADO AMANHA
CORRIDA HOJE
VITÓRIA AMANHA
NUNCA ESQUEÇA DISSO

_______________

ao menos faça igual a mim, crie vergonha na cara e MUDE . sempre pra melhor :)
 O MUNDO GIRA E VACILÃAO RODA PARCERO !!