Pages

domingo, 23 de maio de 2010

Afinal será que amar é mesmo TUDO ?

Ou não né ! pensava que seriia tudo mais hooje vejo que o amoor nao é mesmo tudo !
Existeem muuitas cooisas até xegar nele, e mesmo quando xega há mais coisas ainda pra atrapalhar, pra impedir. ! Dizem que tudo começa pelo beijo, mais eu  não concordo. axo q tudo começa quando vs começa a se compleetar em '' certa '' pessoa. 
Maais a gente não manda no nosso seentimento. ♪ concerteza, se mandassemos nunca escolheriamos gostaar de quem a gente goosta. mais porq ? com tantos peixes no oceano porq escolheer ELE ?'

Porq era pra ser. pelo menos pra mim aprender em quem confiiar, em quem acrediitar e aciima de tuudo em quem amar ! pra mim aprender que deveria fazer escolhas MELHORES ! 

-----------------------------------------------------
Bom, nunca pensei que fosse ser assim, q fosse um diia goostar de uma pessoa '' desse tipo '' { nao digo no mal sentido } pessoas assim nunca me xamaram atençaao, nunca me despertaria interesse algum ! mais depois que o tempo passa que a gente pensa '' que os opostos se atraem, '' tá eles diizem que atraaem mais nunca disseram que dariia certo (ý
Eu segureei minhas lágrimas pois não queriia deemosntrar a emoção ♪  e de que adianta eu não querer demonstrar mais no fundo seentir ? e oq adiiianta finjiir que estou bem se nao estouu ?
Não peloo fato de saber que nao rola nada mais . maais peloo fato de DEPOIS DE TUDO , vem AQUELAS coiisas, { deixo em oof } porq vey ? qualker pessoa. meenos ....
é, poucas pessoas sabeem, poucas pessoas sentem ,poucas pessoas me entendem. !
Entre elas Claraa. que sempre tava disposta a me ajudar,a me aconselhar, por talvez ja ter passado por algo parecido ! e ela sabe o quanto eu goosto dela e agradeço por tuudo. AMIZADE é verdadeira sempre ;)
Bruno , poor saber sempre oq faalar mesmo quando tuudo tiver na piior. por ele seer a pessoa que ele é. e poor sempre que eu preciisar ele está ali. seempre,
aos outros que tem consiencia q já fez alguma coisa poor mim Obriigada da mesma forma mesmo não citando ! (ý
é nessas horas que a gente vê quem é quem ! esperoo que um dia possa tudo voltar ao normaal antes de eu conheceer ele. e que tuudo poça ser bem melhoor ! siim , I loove he ! :(

O telefone já não toca mais estou sentindo a falta de você  meu bem já sabes que te amo de mais
Queria está ao lado pra saber se um dia a gente ainda vai se encontrar pra falar , conversar dos momentos bons que não consigo esquecer..

E agora ? Me diz o que é que eu faço com esse amor
E agora ? Porque é que tudo isso se acabou
E agora ?  Me diz o que eu faço com meu coração que está chorando;
E agora ? Me diz o que é que eu faço com esse amor
E agora ? Porque é que tudo isso se acabou
E agora ?  O que é o que eu faço com meu coração que está chorando !