Pages

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Eu vi o tempo passar e pouca coiiisa mudar..

Então tomei um caminho DIFERENTE '..

O tempo passa e um dia a gente aprende hoje eu sei realmente o que faz a minha mente..eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar então tomei um caminho diferente ..
Tanta gente equivocada faz mal uso da palavra falam, falam o tempo todo mas não tem nada a dizer
maas eu tenho santo forte é incrível a minha sorte agradeço todo tempo por ter encontrado você.
O tempo é rei, a vida é uma lição e um dia a gente CRESCE
E conhece nossa essência e ganha experiência e aprende o que é raiz então cria consciência.
Tem gente que reclama da vida o tempo todo mas a lei da vida é quem dita o fim do jogo !
Eu vi de perto o que neguinho é capaz por dinheiro eeu conheci o próprio lobo na pele de um cordeiro
Infelizmente a gente tem que tá ligado o tempo inteiro ligado nos pilantra e também nos bagunceiro
E a gente se pergunta porque a vida é assim?  É difícil pra você e é difícil pra mim. (ý


---------------------------------
Hoje vejo que desistir não é pros fracos mais sim para aqueles que não tem condição mais de lutar ! por qualquer motivo que seje, tudo na vida tem limite e até o sofrimento ! Cooisas que somentee o tempo podee resolveer ;) . talvez nao dependa só do tempo mais da mudança das pessoas. e deve ser por isso que muita gente me falou q eu mudei. é mudei sim não porq eu tava infeliz mais porq a VIDA ME FEZ MUDAR !
A mente que se abre a uma NOVA idéia jamais retorna ao tamanho normal ! (:


Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. eu DESISTI . mais não fooi por nao ter coragem de lutar e sim por não ter mais condições de Sofrer !
'' Uma máxima admirável: nunca mais falar das coisas depois de elas já estarem feitas ; '' { fik a dik }